Web Summit vai debater o futuro da tecnologia no Rio

Um dos maiores eventos da América Latina na área da tecnologia e inovação ocorrerá entre os dias 15 e 18 deste mês

Web Summit vai debater o futuro da tecnologia no Rio

Cartaz do Web Summit Foto: Divulgação

Web Summit aportará no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 18 de abril. Este é um dos maiores eventos da América Latina na área da tecnologia e inovação. Reunindo anualmente especialistas em tecnologia, startups, líderes empresariais, o evento tem por objetivo debater e explorar os caminhos futuros do mercado e da tecnologia. Além disso, vem auxiliando empresas e empreendedores a navegar pelo futuro de seus setores.

Programação

Durante os 4 dias de evento, os participantes poderão participar de palestras, workshops, exposições e networking. A ocasião, entretanto, cria espaço para que os líderes mais influentes do mercado possam se conectar com pessoas, ideias e projetos inovadores. A Stract, startup curitibana, será um dos destaques do Web Summit Rio 2024 e vai apresentar suas soluções inovadoras. 

“Estamos muito felizes em participar do Web Summit Rio 2024, um dos eventos de tecnologia mais importantes da América Latina”, declara Renan Vargas, sócio-fundador da Stract.

Stract

De acordo com a empresa, no espaço da startup, os visitantes poderão conhecer as soluções propostas pela empresa em extração e automação de dados, interagir com a equipe da Stract e tirar todas as dúvidas sobre suas funcionalidades. Por fim, vai participar de demonstrações ao vivo do programa, conectar-se com outros profissionais do mercado da tecnologia e descobrir como ganhar tempo transformando dados em estratégia. “É uma oportunidade única para mostrarmos ao mundo as nossas soluções inovadoras e nos conectarmos com líderes de mercado, startups e investidores. Acreditamos que o evento será uma plataforma ideal para impulsionarmos o nosso crescimento e fortalecermos a nossa presença no mercado”, completa Renan.

*Da assessoria

LeiaJá Também:

Com base na LGPD, plataforma é condenada a pagar R$ 3 mil a usuário por invasão a perfil