Elon Musk diz que resolveu 'mal-entendido' com a Apple

O novo dono do Twitter teve uma conversa com o presidente da Apple para evitar que o aplicativo saísse da App Store

qui, 01/12/2022 - 09:40
Wikimedia Commons O dono do Twitter, Elon Musk Wikimedia Commons

Após indicar que a Apple teria ameaçado retirar o Twitter da sua App Store, nessa quarta-feira (30), o bilionário Elon Musk conversou com o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, e disse que o "mal-entendido" foi resolvido. Desde que mostrou interesse na rede social até a compra, Musk vem acumulando polêmicas e grandes anunciantes já começam a deixar a plataforma.

O homem mais rico do mundo foi convidado para visitar a sede da Apple e comentou que tratou de diversos assuntos no encontro com o presidente da empresa. "Boa conversa. Entre outras coisas, resolvemos o mal-entendido sobre a possível remoção do Twitter da App Store. Tim deixou claro que a Apple nunca pensou em fazer isso", disse.

O "mal-entendido" foi externado quando Musk apontou que a Apple praticamente havia parado de anunciar no Twitter. Outras empresas também têm deixado de investir em campanhas na rede social desde que o bilionário assumiu, dentre elas o Grupo Volkswagen, a General Motors, a seguradora Allianz, Gilead e General Mills, de acordo com a Reuters.

COMENTÁRIOS dos leitores