Agravamento da Covid adia Campus Party Brasil para julho

O evento estava agendado para o próximo dia 15, mas teve a data alterada para garantir a segurança do público

qui, 03/02/2022 - 12:32
Divulgação Edição da Campus Party Brasil antes da pandemia Divulgação

Prevista para começar no dia 15 de fevereiro, a 14ª edição da Campus Party Brasil foi adiada para 16 de julho por conta da pandemia. As atrações anunciadas estão confirmadas para o evento que segue até o dia 20 do mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os ingressos serão válidos para a nova data, mas quem comprou e não vai poder participar, pode solicitar reembolso no e-mail brasil@campus-party.org ou no @campuspartybra no Instagram.

"Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandem ia já controlada. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares", avaliou o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Neste ano, a Campus Party anunciou a participação de Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX — empresa responsável pelos efeitos especiais de Game of Thrones —, Sharron Mcpherson, diretora fundadora do consórcio “Women in Infrastructure e Development & Energia” e o brasileiro Fabiano de Abreu, PhD, neurocientista, mestre psicanalista e membro na Federation of European Neuroscience Societies (FENS).

COMENTÁRIOS dos leitores