Atualização de Stranger of Paradise ganha data de estreia

As desenvolvedoras Team Ninja e Square Enix anunciaram que o jogo deverá ser lançado no dia 18 de março de 2022. A pré-venda já está disponível

por Kauana Portugal sex, 01/10/2021 - 12:17
Divulgação Os usuários poderão aproveitar a novidade no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (na Epic Games) Divulgação

Anunciado pela desenvolvedora Team Ninja e a Square Enix nesta sexta-feira (1), o esperado lançamento do jogo Paradise: Final Fantasy Origin deverá acontecer no dia 18 de março de 2022. Os usuários poderão aproveitar a novidade no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (na Epic Games). A pré-venda do game já está disponível.

Além da versão normal (R$ 299,90), que conta apenas com o jogo base, também será possível adquirir a edição Deluxe do jogo (R$ 449,50). Para quem comprar, a maior vantagem será o “Season Pass”, um tipo de passaporte com mais três missões adicionais, além de um livro de artes digital e a trilha sonora digital. 

Para aqueles que garantirem a compra ainda durante a pré-venda, o acesso ao game vai ser liberado 71 horas antes do lançamento e ainda receberá uma espada e um escudo exclusivos. Os usuários do PS4 ainda ganharão um tema especial para o console. 

Demo exclusiva já disponível

Os fãs de Stranger of Paradise têm motivos de sobra para comemorar: a Square Enix liberou uma nova demo de Final Fantasy no PS5 e Xbox Series X/S. A simulação possui 14 jobs (classes) a serem destravadas e fica disponível até o dia 11 de outubro.

Confira, a seguir, o novo trailer do jogo:

 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores