Galaxy A70 começa a receber atualização do Android 11

O acesso a nova atualização, que conta com a interface One UI 3, foi percebido por usuários do aparelho na Ucrânia

por Julianna Valença qui, 18/03/2021 - 09:25
Divulgação/Samsung Divulgação/Samsung

O Galaxy A70, smartphone da Samsung em 2019, começou a receber a atualização do Android 11, que conta com a interface One UI 3. O acesso à nova atualização foi percebido esta semana por usuários do aparelho na Ucrânia. Acredita-se que em breve a atualização fique disponível em outros países, inclusive no Brasil.

O sistema do Android 11 permite que o usuário desfrute de algumas novidades, dentre elas gravação da tela, novas configurações do modo noturno e facilidade em controlar dispositivos smart. Com essa atualização, o usuário também dispõe de recursos para apagar um objeto na imagem capturada pelo celular e uma ferramenta específica que permite capturar diversas imagens durante 15 segundos com apenas um toque na tela. 

A atualização conta também com a mais nova interface da Samsung, a One UI 3. 

Um dos recursos de maior destaque da interface One UI 3, nomeado de firmware A705FNXXU5DUC6, é um pacote de segurança que visa corrigir vulnerabilidades do processador Exynos 990. A interface possui aproximadamente 1,9 GB.

Assim que o recurso estiver disponível ao usuário, poderá ser baixado na ferramenta “configurações”, na opção “atualização de software”.

COMENTÁRIOS dos leitores