Valorant terá primeiro torneio regional

First Strike terá finais sediadas em locais como América do Norte, Europa, Comunidade dos Estados Independentes, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Oriente Médio.

por Katarina Bandeira sex, 25/09/2020 - 13:00
Riot Games/Divulgação Torneiro será o primeiro oficial do game Riot Games/Divulgação

Jogadores de Valorant terão seu próprio torneio regional. A Riot Games anunciou na última quarta(23), o First Strike, o primeiro torneio do game. A competição será constituída por um conjunto mundial de torneios, que por sua vez terão suas finais regionais sediadas em locais como América do Norte, Europa, Comunidade dos Estados Independentes, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Oriente Médio. 

Cada região contará com uma série de qualificatórias e inúmeras finais com as 8 equipes de todo o evento First Strike. Essas finais estão marcadas para acontecer entre os dias 3 e 6 de dezembro. Os vencedores receberão o título de primeiros campeões regionais oficiais de Valorant. Equipes profissionais e amadoras terão a oportunidade de se qualificar para as finais do torneio de forma online. 

Ainda não há informações sobre inscrições ou quais serão as premiações do torneio. Valorant é um game de tiro tático competitivo, 5v5 para PC em que, entre suas maiores características uma mecânica vertical de jogo. 

COMENTÁRIOS dos leitores