Relógio inteligente da Huami traz visual dos anos de 1980

Vendido pela Xiaomi, Amazfit Neo é anunciado com visual retrô e bateria para até 28 dias

por Katarina Bandeira sab, 29/08/2020 - 11:14
Huami/Divulgação Relógio lembra clássicos Casio, sucesso nos anos de 1980 e que são vendidos até hoje Huami/Divulgação

Se você tem saudades dos acessórios dos anos de 1980 e 1990, pode comemorar porque, pelo menos os relógios, estão sendo atualizados para versões mais modernas. A empresa chinesa Huami lançou um novo smartwatch com um design que com certeza já viu por aí, por lembrar demais os clássicos relógios Casio.

O Amazfit Neo é vendido pela Xiaomi e foi lançado nesta semana sem grandes alardes. O aparelho chegou ao mercado oriental em três opções de cores: verde, vermelho e preto e vem com monitoramento de frequência cardíaca, display sempre ativo, resistência à água, monitoramento do sono e bateria que pode durar até 28 dias. O wearable sendo vendido a partir de US$ 39,99, cerca de R$ 215, na cotação atual.

A tela tem 1,2 polegadas e o aparelho ainda traz  Bluetooth 5.0, bateria de 160 mAh, que carrega em cerca de duas horas e meia e suporte para notificações, com compatibilidade para Android 5.0 ou iOS 10. A embalagem da caixa vem incluída com o relógio, a pulseira, a base de carga e o manual do usuário.

COMENTÁRIOS dos leitores