Xiaomi promove concurso de fotos no Brasil com prêmios

Ao todo, serão 10 finalistas de cinco países da América Latina, incluindo o Brasil

por Katarina Bandeira sex, 17/07/2020 - 15:50
Xiaomi/Divulgação concurso de fotos tem inscrições abertas até 27 de julho Xiaomi/Divulgação

Usuários de smartphones da Xiaomi poderão ganhar prêmios com fotos tiradas de seus telefones. A empresa chinesa está promovendo um concurso de fotos com inscrições abertas até 27 de julho. Ao todo, serão 10 finalistas de cinco países da América Latina (Brasil, Chile Colômbia, Peru e México), e três vencedores serão escolhidos dentre eles. 

Para participar é simples: basta tirar uma foto na sua casa com smartphone e usar objetos para criar uma cena de um contexto ou circunstância em que gostaria de estar. Depois, é necessário postar a foto no Instagram utilizando a hashtag #EscapeComXiaomi, marcando a conta Xiaomi Brasil (@xiaomi.brasil). Os 15 primeiros escolhidos de cada país deverão ganhar um, cada, um voucher de 3 noites para duas pessoas no Resort Secrets Aura Cozumel, na Ilha de Cozumel, no México, que pode ser utilizado até 22 de dezembro de 2021.

É importante manter o perfil desbloqueado para que a empresa tenha acesso ao conteúdo. Vale ressaltar que para concorrer a foto não pode estar editada por softwares profissionais. Para a avaliação serão levados em conta a criatividade, a qualidade da imagem, a composição e ligação com o tema.

Para os ganhadores brasileiros o primeiro colocado ganhará um Redmi Note 9 e um Mi Smart Compact Projector. Já o segundo lugar será contemplado com um Redmi Note 9 e um Mi TV Box  e o terceiro lugar receberá Redmi Note 9. Os resultados serão divulgados nas redes sociais da marca.

COMENTÁRIOS dos leitores