Microsoft anuncia transmissão de gameplay do Xbox Series X

Transmissão deve acontecer na próxima quinta-feira (7)

por Katarina Bandeira ter, 05/05/2020 - 16:44
YouTube/Reprodução Transmissão será feita nos canais oficiais do console YouTube/Reprodução

A Microsoft divulgou um teaser nesta terça-feira (5), informando que irá promover um gameplay com o novo Xbox Series X. A transmissão será feita nos canais oficiais do console, na próxima quinta-feira (7). A empresa também escreveu um comunicado para informar sobre suas metas para 2020, em um mercado que ainda tenta se adaptar aos efeitos da Covid-19.

"Este é um ano importante para o Xbox, com nosso console de última geração preparando o caminho para todos os nossos jogos e serviços se unirem de maneiras ainda melhores", disse. De acordo com a empresa, Xbox Series X e o Halo Infinite devem ser lançados nas férias norte-americanas, ou seja, em junho. 

Para jogadores de PC os principais lançamentos da empresa devem ser disponibilizados no Xbox Game Pass, incluindo Halo Infinite, Wasteland 3, Minecraft Dungeons e Microsoft Flight Simulator. Além disso, haverá a expansão do Project xCloud para novos países e novos dispositivos. 

Xbox 20/20

A Microsoft também passará a fazer atualizações mensais de novidades a respeito do seu novo console. Para o mês de maio, a empresa informou que irá focar em apresentar a jogabilidade do Xbox Series X, além de trailers e sneak peeks de jogos desenvolvidos para o console, como Assassin's Creed Valhalla, da Ubisoft.

"Confirmaremos jogos que utilizam nosso novo recurso Smart Delivery, que garante que você sempre jogue a melhor versão dos jogos que possui para o console, por gerações. E todos os jogos que você verá serão otimizados para o Xbox Series X, o que significa que foram criados para aproveitar os poderosos recursos do Xbox Series X que tornam os jogos incríveis, incluindo resolução 4K de até 120 quadros por segundo, DirectStorage, rastreamento de raio DirectX acelerado por hardware, tempos de carregamento super-rápidos e muito mais", disse o comunicado.

Para a transmissão da próxima quinta-feira a Microsoft vai disponibilizar suporte de idiomas, ao vivo, em inglês, espanhol da América Latina, português do Brasil, francês, alemão e italiano.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores