Samsung antecipa vendas do Galaxy S20 e S20+ no Brasil

Por conta do novo Coronavírus, smartphones da empresa podem ser encontrados à venda a partir desta sexta-feira (20)

por Katarina Bandeira sex, 20/03/2020 - 15:57
Samsung/Divulgação Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra foram lançados oficialmente no Brasil na noite da última quarta-feira (11) Samsung/Divulgação

Em virtude dos recentes acontecimentos relacionados ao COVID-19, a Samsung iniciou nesta sexta-feira (20), as vendas dos seus novos smartphones  Galaxy S20 e S20+, no Brasil. A medida visa evitar a concentração do fluxo de pessoas circulando ao mesmo tempo nas ruas e shoppings durante a quarentena e vai atender os consumidores que já compraram os smartphones durante o período de pré-venda.

Quem adquiriu algum dos aparelhos poderá retirá-los nas lojas físicas ou recebê-los em casa, sem precisar aguardar a chegada de abril. Apenas os clientes que compraram o modelo Galaxy S20 Ultra terá que esperar até o dia 3 do próximo mês.

A empresa também reforçou que segue as medidas de higiene necessárias em suas lojas. "A Samsung reitera que implementa todas as medidas necessárias de desinfecção e contenção do contágio para garantir a segurança e saúde em todas as lojas e quiosques da empresa. Afirma, ainda, que segue todas as orientações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde no país", diz o comunicado.

COMENTÁRIOS dos leitores