iPhone X é o item que brasileiros mais pedem do exterior

Segundo pesquisa, smartphone da Apple é o item mais encomendado por brasileiros em compras no exterior

por Nathália Guimarães seg, 26/02/2018 - 11:05
Wikimedia Commons Os itens de maior desejo dos brasileiros do exterior ainda são os eletrônicos Wikimedia Commons

Os itens de maior desejo dos brasileiros do exterior ainda são os eletrônicos. Segundo pesquisa realizada pela plataforma de compartilhamento de bagagem Grabr, o iPhone X é o produto mais encomendado aos viajantes. Em segundo lugar aparece outro smartphone da Apple, o iPhone 8. A apuração foi feita no último trimestre.

Além do smartphone, seguem na lista produtos tecnológicos e de lazer e entretenimento, como o console Nintendo Switch e os fones sem fio AirPods, da Apple, respectivamente. Na quinta posição aparecem as bonequinhas colecionáveis LOL Surprise.

Outras categorias que vem ganhando a atenção dos brasileiros nos últimos meses são relacionadas a decoração e fotografia. Estão se tornando cada vez mais comuns pedidos de objetos decorativos, além de equipamentos e acessórios de fotografia.

"Temos observado um aumento grande em pedidos de máquinas, lentes e acessórios relacionados à fotografia. Itens para a casa, seja utensílios para a cozinha ou objetos de decoração também vem se destacando", afirma a porta-voz da Grabr no Brasil, Michele Chahin.

"Esses dados são um reflexo interessante do comportamento de compra do brasileiro em relação aos produtos que são encontrados tão facilmente no exterior e que aqui no Brasil possuem uma alta taxa de impostos", completa.

LeiaJá também

--> iPhones estão fazendo ligações falsas à polícia dos EUA

COMENTÁRIOS dos leitores