• Tweet
  • BlackBerry e Windows Phone dão adeus ao WhatsApp em breve

    Aplicativo vai parar de receber suporte em algumas versões desses sistemas operacionais no dia 31 de dezembro

    por Nathália Guimarães ter, 26/12/2017 - 11:28
    Reprodução Smartphones com Windows Phone 8.0, BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Nokia S40 serão afetados pela medida Reprodução

    Se você ainda utiliza um celular com Windows Phone ou BlackBerry, é bom se preparar para dar adeus ao WhatsApp. Isso porque o aplicativo vai parar de receber suporte em algumas versões desses sistemas operacionais no dia 31 de dezembro. A partir desta data, o app não vai mais ser alimentado com atualizações e nem correções de segurança.

    Os smartphones com Windows Phone 8.0, BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Nokia S40 serão afetados pela medida do WhatsApp. Segundo a empresa, alguns dos recursos da plataforma poderão parar de funcionar a qualquer momento. A recomendação para os usuários é de que eles atualizem seu sistema operacional ou comecem a utilizar um smartphone mais moderno.

    "Estas plataformas possuem certas limitações que nos impedem de expandir nossos recursos no futuro. Caso você seja usuário de alguma destas plataformas, e queira continuar utilizando o WhatsApp, nós recomendamos que troque seu aparelho por um mais atual", informou a empresa.

    LeiaJá também

    --> França proíbe WhatsApp de compartilhar dados com Facebook

    COMENTÁRIOS dos leitores