Office 2019 será lançado ano que vem, garante Microsoft

Office 2019 será criado para aqueles clientes que ainda não estão prontos para se deslocar para a nuvem

por Nathália Guimarães ter, 26/09/2017 - 11:53
Reprodução Office 365, da Microsoft Reprodução

A Microsoft disse nesta terça-feira (26) que o Office 2019, pacote de utilitários que inclui o Word e Excel, será lançado no segundo semestre do ano que vem. Ao contrário do Office 365, que se tornou um serviço disponível essencialmente na internet, o Office 2019 será criado para aqueles clientes que ainda não estão prontos para se deslocar para a nuvem.

O Office 2019 foi anunciado na conferência Ignite da Microsoft, realizada em Orlando (EUA), e inclui muitos recursos para usuários empresariais. A empresa destacou novas opções que permitem desenhar sobre documentos e registrar notas como se o cliente estivesse escrevendo em um papel.

Além disso, estarão incluídas no pacote novas fórmulas e gráficos que tornarão a análise de dados do Excel mais poderosa. O PowerPoint também não foi esquecido pela Microsoft, e ganhará recursos de animação visual para aprimorar as apresentações.

"O Office 2019 será uma atualização valiosa para os clientes que sentem que precisam manter alguns ou todos seus aplicativos e servidores no local, e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre o lançamento nos próximos meses", informou a Microsoft, em um post de blog.

LeiaJá também

--> Xbox One S chega ao Brasil em dois pacotes especiais

--> Bill Gates diz que se arrepende de criar o 'Ctrl+Alt+Del'

COMENTÁRIOS dos leitores