Fábrica de baterias da Samsung pega fogo na China
Samsung SDI teve a infeliz missão de construir as polêmicas baterias defeituosas para o Galaxy Note 7

As coisas continuam explosivas na Samsung. Uma das fábricas que forneciam baterias para o smartphone Galaxy Note 7, a Samsung SDI, informou nesta quarta-feira (8) que um incêndio atingiu um dos seus depósitos na China. Imagens circulam nas redes sociais e mostram que o acidente tomou grandes proporções, mas a filial disse que a produção no local ites/all/themes/leiaja2/images/leiaja.jpg" title="">qua, 08/02/2017 - 11:42

As coisas continuam explosivas na Samsung. Uma das fábricas que forneciam baterias para o smartphone Galaxy Note 7, a Samsung SDI, informou nesta quarta-feira (8) que um incêndio atingiu um dos seus depósitos na China. Imagens circulam nas redes sociais e mostram que o acidente tomou grandes proporções, mas a filial disse que a produção no local não foi afetada.
O incêndio ocorreu em um depósito de resíduos. A Samsung SDI teve a infeliz missão de construir as polêmicas baterias defeituosas para o Galaxy Note 7 - smartphone que foi removido do mercado por superaquecer, e, em alguns casos, explodir causando acidentes.
A Samsung prometeu tomar medidas adicionais para garantir que o mesmo não aconteça em futuros modelos smartphones. Quanto à Samsung SDI, a empresa irá fornecer a maioria das baterias que irão para o próximo carro-chefe da Samsung, o Galaxy S8. A filial da companhia sul-coreana disse que este mês investiu cerca de US$ 129 milhões em segurança.
LeiaJá também
--> Samsung tem lucro recorde mesmo com falha do Galaxy Note 7
--> Samsung diz que baterias causaram incêndios do Galaxy Note 7