Cantora Pitty participa da dublagem de Mortal Kombat X

Game chega ao Brasil com legendas e dublagem em português

por Nathália Guimarães ter, 10/02/2015 - 11:18
Reprodução Pitty dará voz a personagens Cassie Cage, filha dos lutadores, Johnny Cage e Sonia Blade Reprodução

A Warner Bros. anuncia que o lançamento da franquia de luta contará com a participação especial da cantora Pitty na dublagem. A roqueira dará voz a uma das principais personagens novas do jogo, a lutadora Cassie Cage, filha dos lutadores, Johnny Cage e Sonia Blade.

“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”, afirma a cantora. “A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação”, complementa.

Pela primeira vez na série, Mortal Kombat X dará aos jogadores a possibilidade de escolher seus estilos de luta entre múltiplas variações para cada personagem, o que impactará tanto na estratégia das partidas quanto nos golpes disponíveis.

O jogo terá uma história original, mostrando alguns dos personagens mais populares da franquia, como Scorpion e Sub-Zero. Além disso, Mortal Kombat X marca a estreia dos desafiantes D’Vorah, Kotal Kahn e Ferra & Torr e dos recorrentes Raiden, Kano, Reptile, Kitana, Kung Lao, Quan Chi e Goro.

Mortal Kombat X chega ao Brasil em abril para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Windows PC.

COMENTÁRIOS dos leitores