Aplicativo pernambucano lança campanha solidária

A cada cupom comprado no app, um brinquedo será doado ao Movimento Pró-criança

por Nathália Guimarães sex, 10/10/2014 - 19:00

O aplicativo pernambucano de cupons promocionais, E-cardapios, está desenvolvendo uma campanha de arrecadação para o Movimento Pró-Criança, que teve sua sede destruída por um incêndio em agosto deste ano. A quantidade de cupons promocionais vendidos até esta sexta-feira (10) será revertida em brinquedos para os assistidos pela ONG.

O objetivo é realizar as doações na instituição durante o Dia das Crianças, que acontece neste domingo (12). Os usuários podem aderir da campanha baixando o aplicativo e participando das promoções.

O aplicativo possui 150 restaurantes cadastrados que atualizam as informações dos cardápios e características do ambiente.

Além dos estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife (RMR), o E-cardapios expandiu a rede para Caruaru, Porto de Galinhas, Tamandaré, Paraíba e pretende incluir ainda Salvador e Curitiba na lista.

O modelo é similar aos sites de compra coletiva e apresenta os descontos e o serviço de cada local cadastrado para a compra de cupons, como atendimento, cardápio e localização.

O E-cardapios está disponível nas plataformas Android e iOS.

COMENTÁRIOS dos leitores