Brasil Game Show 2014 terá pavilhão dedicado à indies

Trailer foi feito às pressas após vazamento do anúncio

por Guilherme Jacobs seg, 14/07/2014 - 17:29
Divulgação/Brasil Game Show Edição 2014 da BGS ocupará todos os pavilhões do Expo Center Norte em SP Divulgação/Brasil Game Show

A sétima edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, vai dar destaque aos desenvolvedores independentes, ou como são conhecidos, os indies. O evento terá um pavilhão exclusivo com duas áreas para os jogos e procura fortalecer a situação da indústria no País. 

O pavilhão dará foco à empresas independentes brasileiras, e elas poderão expor seu trabalho para os visitantes da feira. Além disso, a BGS 2014 dedicará uma área para os indies no pavilhão de Negócios, onde eles poderão interagir com outras empresas para negociar possíveis parcerias e projetos. E através do Sistema de Matchmaking, no qual cada indivíduo tem seu perfil e pode se conectar com outros expositores para marcar reuniões ou encontros.

A BGS 2014 ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano, e ocupará todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo. O evento conta com a participação de gigantes do mercado de games como Sony, EA e Ubisoft. A expectativa é que 250 mil pessoas visitem a feira este ano.

COMENTÁRIOS dos leitores