Bolsonaro comemora aniversário com aliados e festeja virilidade: “é o chip”

O ex-presidente completa 70 anos nesta sexta (21) e celebrou ao lado de Michelle e aliados

Bolsonaro comemora aniversário com aliados e festeja virilidade: “é o chip”

Foto: Reprodução/Instagram Augustin Fernandez

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) faz 70 anos nesta sexta-feira (20) e celebrou o aniversário com uma feijoada organizada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). O casal recebeu aliados do ex-presidente e durante um discurso na festa, o aniversariante exaltou a virilidade que conquistou após o implante de um chip hormonal para melhorar o desempenho sexual.

Animado, Bolsonaro disparou: “Obrigado pela presença! Quem diria, né, que ia chegar o dia em que eu seria o mais experiente do grupo. Mas, por outro lado, talvez eu seja mais ativo que todos vocês. É o chip! É o chip, é o chip, é o chip!”, fez coro o ex-chefe do executivo nacional, que teve a boca tampada por Michelle, numa tentativa de que ele não falasse sobre o assunto. O vídeo foi gravado e publicado nos Stories do Instagram do maquiador e amigo de Michelle, Augustin Fernandez., que fez cara de espanto ao final da gravação.

No aniversário, Bolsonaro convoca novo ato

Antes do início da festa de aniversário, o ex-presidente publicou um vídeo em suas redes sociais, criticando o voto do ministro Alexandre de Moraes pela condenação da cabeleireira Débora Rodrigues Santos. Ela participou dos atos golpistas e foi quem escreveu “Perdeu, mané” com batom vermelho na estátua da Justiça. Moraes votou pela condenação de 14 anos da cabeleireira. “É o dia do meu aniversário, mas também é um dia muito triste”, lamentou o ex-presidente que convocou seus aliados a mais um ato pela anistia dos participantes dos atos golpistas, a ser realizado no dia 6 de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo.