Ex-vereador é preso após atirar em mulher dentro de motel em Garanhuns

O ex-vereador Luciano Lolô foi preso por tentativa de homicídio e a arma usada no crime foi encontrada no carro utilizado por ele

Ex-vereador é preso após atirar em mulher dentro de motel em Garanhuns

Foto: Reprodução

O ex-vereador de Tupanatinga Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, conhecido como Luciano Lolô, foi preso, na madrugada dessa quinta-feira (6), após atirar em uma jovem dentro de um motel em Garanhuns, no Sertão de Pernambuco. Imagens do estabelecimento mostram quando o autor dos disparos se aproxima e saca a arma da cueca.

O crime ocorreu por volta das 4h15, na área externa do motel, às margens da BR-424. Nas imagens, duas mulheres conversam perto da saída e Lolô, só de cueca, se aproxima com outra mulher. Em seguida, ele saca a arma e atira cinco vezes contra a jovem de 23 anos.

A mulher não esboça reação, apenas vira de costas e tenta se afastar para evitar os disparos, mas acaba atingida e perde muito sangue.

A vítima recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital Regional Dom Moura.

O ex-vereador foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a arma usada no crime foi apreendida. Ele foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

Luciano Lolô foi vereador de Tupanatinga em 2004. Ele disputou outras três eleições no município, incluindo a do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes e terminou na suplência na Câmara Municipal.

Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no Whatsapp. É só clicar aqui e mandar teu recado.