Jaboatão: Clarissa Tércio é acusada de roubar material de campanha de Mano Medeiros

Bases de concreto furtadas foram achadas em endereço ligado à campanha da candidata do PP

Jaboatão: Clarissa Tércio é acusada de roubar material de campanha de Mano Medeiros

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco, acompanhada por uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), recolheu, nesta terça-feira (10), em Jaboatão, 99 bases de concreto utilizadas para prender bandeiras do prefeito e candidato a reeleição Mano Medeiros (PL). O material teria sido furtado por militantes de uma adversária, a candidata Clarissa Tércio (PP).

Os advogados de Mano Medeiros deram entrada num mandado de segurança na 101ª Zona Eleitoral, contra a coligação Mudar pra Valer, de Clarissa Tércio, com fotos e vídeos das bases furtadas e que já estavam sendo pintadas de verde, por um funcionário com a camisa da candidata do PP.

Foto: Divulgação

A desembargadora do TRE, Karina Albuquerque Aragão deferiu liminar, para busca e apreensão no endereço para onde o material foi levado, na Rua Alameda dos Saputizeiros, 13, em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. No local, haviam duas bandeiras da candidata do PP e funcionários com a camisa de Clarissa Tércio.

O LeiaJá tentou contato com a candidata Clarissa Tércio (PP), que não enviou posicionamento até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Confira a decisão da desembargadora Karina Albuquerque Aragão:

Desenvolvido por EmbedPress