André de Paula assina filiação de 5 vereadores da base da prefeita de Serra Talhada ao PSD

Durante seu pronunciamento, a prefeita expressou sua satisfação e alegria em receber o Ministro André de Paula e reforçou o compromisso com o progresso de Serra Talhada

André de Paula assina filiação de 5 vereadores da base da prefeita de Serra Talhada ao PSD

André de Paula e Marcia Conrado Foto: Divulgação

O Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD) assinou a ficha de filiação de cinco vereadores da base da prefeita de Serra Talhada Marcia Conrado ao partido dele. Em seu discurso, a prefeita, em primeiro lugar, destacou a importância do trabalho conjunto entre os governos federal e estadual para o desenvolvimento da região, mencionando o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB).

Durante seu pronunciamento, de antemão, expressou sua satisfação e alegria em receber o ministro. Além disso, a gestora reforçou o compromisso com o progresso de Serra Talhada. “O momento é de união e fortalecimento dos laços que nos unem, que é o trabalho”, afirmou a prefeita. Ela ressaltou ainda o papel fundamental dos vereadores na execução do “trabalho que resolve” e na transformação de vidas na cidade.

Marcia Conrado, porém, frisou a trajetória de dedicação e compromisso do Ministro André de Paula, ressaltando seu papel no impulsionamento do desenvolvimento regional. “Seu trabalho incansável, marcado por um caráter diplomático e democrático, tem sido fundamental para garantir oportunidades para todos os pernambucanos”, afirmou a prefeita.

A prefeita concluiu reafirmando seu compromisso com a construção de um futuro mais próspero e justo para todos os cidadãos de Serra Talhada, contando com o apoio da população e dos líderes políticos presentes. “Neste sentido, reafirmo o meu compromisso inabalável com cada cidadão desta cidade e com a construção de um futuro mais próspero e justo para todos. Conto com o apoio de cada um de vocês para seguirmos adiante, trabalhando juntos em busca de soluções e oportunidades que beneficiem a todos”, concluiu.

*Da assessoria

LeiaJá Também:

Sem “rancor”, Marília Arraes declara apoio do Solidariedade à reeleição de João Campos