Tadeu Alencar anuncia ida para o Ministério do Empreendedorismo

Até fevereiro, Tadeu Alencar estava no comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

Tadeu Alencar anuncia ida para o Ministério do Empreendedorismo

O ex-deputado Tadeu Alencar. Foto: Isaac Amorim/MJSP.

O ex-deputado federal Tadeu Alencar (PSB) anunciou que vai integrar o Ministério do Empreendedorismo, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. O pernambucano vai assumir a secretaria-executiva da pasta. O economista Renato Soares Peres era quem ocupava a vaga.

“Recebi o convite do Ministro Márcio França para assumir a Secretaria-Executiva do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte e, com muita satisfação e entusiasmo, aceitei mais essa missão na vida pública. Vamos ao trabalho!”, escreveu Tadeu no X.

Até fevereiro, Tadeu Alencar estava no comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. Ele deixou o posto após o ministro Ricardo Lewandowiski ser nomeado para assumir a titularidade da pasta.