Café da manhã do Galo reúne João Campos e Raquel Lyra

Prefeito do Recife e governadora de Pernambuco marcaram presença no evento idealizado pela direção do Galo da Madrugada

Café da manhã do Galo reúne João Campos e Raquel Lyra

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJá

Neste sábado (10), no Forte das Cinco Pontas, bairro de São José, o tradicional café da manhã do Galo da Madrugada reuniu personalidades políticas como Humberto Costa, Carlos Veras, Jarbas Filho, Daniel Coelho, Mendonça Filho e France Hacker. Idealizado pela direção do bloco, o evento recepcionou também João Campos e Raquel Lyra.

Em entrevista ao LeiaJá, o prefeito do Recife exaltou o legado do Galo. “O Galo da Madrugada representa quase que um novo começo do Carnaval”, disse João Campos. “O Carnaval e o Galo são capazes de aproximar as pessoas, reduzindo divergências e criando sentimento de harmonia”, completou o gestor da cidade.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, também falou da importância do bloco: “Sempre amei estar no Galo da Madrugada. Acho que já frequentei essa festa por mais de 30 anos. Para mim é uma alegria, neste ano, ficar com o coração tranquilo”.

No ano passado, Raquel Lyra foi representada no café da manhã do Galo pela vice-governadora, Priscila Krause. Raquel não compareceu ao evento por conta do falecimento do esposo, Fernando Lucena. Fernando morreu no dia 2 de outubro de 2022, aos 44 anos. Ele teve um mal súbito no dia do primeiro turno das Eleições.