Raquel entrega novas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros

Reforço na frota ampliará a cobertura operacional do serviço de socorro de urgência

Raquel entrega novas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros

Em mais uma ação do programa Juntos Pela Segurança, a governadora Raquel Lyra (PSDB) entregou, na tarde desta terça-feira (16), 12 novas viaturas auto resgate ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. O reforço na frota de veículos irá ampliar a cobertura operacional do serviço de socorro de urgência, assim como também, substituir alguns veículos antigos.

Segundo a gestora, as novas viaturas de auto resgate auxiliarão no trabalho de profissionais da corporação que atuam em municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão. “A gente entregou seis viaturas no ano passado. 12 estão sendo estregues hoje e mais duas serão entregues até o final de março desse ano”, afirmou a líder tucana, acompanhada por Priscila Krause (Cidadania-PE), vice-governadora.

Para a entrega das novas ambulâncias da frota, foram investidos R$ 5,7 milhões, dos quais R$ 4 milhões foram provenientes de recursos federais e 1,7 milhões, de recursos estaduais. O evento, que aconteceu na frente do Palácio das Princesas, também contou com a participação de lideranças políticas do estado, entre elas, o deputado estadual Izaías Régis (PSDB-PE), que é líder do governo na Assembleia Legislativa (Alepe); a deputada estadual Socorro Pimentel (União Brasil-PE); e o prefeito da cidade de Moreno, Edmilson Cupertino (PP-PE).