Vice-prefeito de Olinda tem casa invadida por bandidos

Márcio Botelho, a mãe e o sobrinho foram feitos reféns por três bandidos, por volta das 11h20 do sábado, que levaram todos os “pertences sob terror”

Vice-prefeito de Olinda tem casa invadida por bandidos

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho teve sua casa invadida por bandidos neste sábado (30). O gestor estava em casa no momento da ação criminosa com sua  mãe e o sobrinho. Botelho relatou a situação de “terror” pelas redes socias dele.  A família do vice-prefeito foi feita refém por três bandidos, por volta das 11h20 do sábado , que levaram todos os “pertences sob terror”.

“Venho informar a todos que fui vítima de uma ação criminosa no dia de hoje, juntamente com a minha família, na minha residência em Jardim Atlântico. Agradeço a todas as mensagens de preocupação, carinho e apoio neste momento tão difícil”.

Muitos polítcos deixar mensagens de solidariedade para o vice-prefeito na publicação. “Minha solidariedade a vc e sua mãe. Deus livrou vcs do pior toda honra e toda glória a ele. A violência no nosso estado só cresce …”, escreveu a vereadora do Recife, Aline Mariano. 

O ex-vereador de Paulista, Vinicius Campos também se solidarizou com Botelho: “Conte com minha solidariedade nesse momento difícil. Lamentável acontecimento. Graças à Deus q (sic) está tudo bem”.