Bares fazem promoções celebrando condenação de Bolsonaro

Drinks grátis e 1 litro de cerveja a R$ 13 são algumas das promoções que os bares promotem para celebrar a decisão do TSE

Bares fazem promoções celebrando condenação de Bolsonaro

O sextou em alguns bares e baladas da cidade de Curitiba, no Paraná, terá um ingrediente diferente nesta sexta-feira (30). É que os estabelecimentos estão com ofertas de drinks para comemorar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível até 2030. 

Após o julgamento, representantes de bares da capital paranaense começaram a divulgar as promoções nos perfis oficiais dos estabelecimentos nas redes sociais. 

Curiosamente, o bar Rua Pagu, localizado no Alto da XV, está oferecendo a garrafa de 1 litro de cerveja por R$ 13, número do Partido dos Trabalhadores. O local ficará aberto para os clientes até às 23h. 

Já o Bek’s Bar, no Água Verde, que ficou nacionalmente reconhecido por se assumir de esquerda, promete dar um shot grátis aos visitantes.

“A gente esperou tanto pra isso que não podia deixar esse dia passar em vão. Pra comemorar o fato de Jair Bolsonaro ter sido considerado inelegível pelo TSE estamos oferecendo um shot por conta da casa”, escreveu a assessoria do bar através das redes sociais. 

O James, balada no Centro, colocou uma promoção de double do drink chamado “Mega Loko Inelegível”. O estabelecimento ficará aberto até às 23h.