Yves trata com ministra sobre projetos de tecnologia

O prefeito de Paulista se reuniu com Luciana Santos e também com o senador Fernando Dueire

Yves trata com ministra sobre projetos de tecnologia

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), concluiu, nesta quinta-feira (16), sua agenda administrativa, em Brasília. O gestor passou os últimos quatro dias na capital federal cumprindo uma série de agendas com os ministros do Governo Lula (PT), em busca de captar recursos para seu município. 

A última reunião no Distrito Federal, ocorreu no fim da tarde desta quinta, com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos (PCdoB).

Durante o encontro, o chefe do Executivo Municipal tratou com a ministra sobre a liberação de recursos voltados à implantação, em Paulista, de projetos inovadores na área de tecnologia, principalmente, para beneficiar a juventude.

Agendas com senadores

Nesta quinta, o prefeito também se reuniu com o senador por Pernambuco, Fernando Dueire. Eles falaram sobre a liberação de emendas parlamentares para Paulista. A prioridade do gestor municipal é captar recursos para, principalmente, revitalizar a orla do município.

Na quarta (15), Yves Ribeiro foi recebido pelo senador Humberto Costa, no gabinete do petista, em Brasília. Segundo o prefeito, o encontro foi bastante proveitoso. 

 “Visita produtiva ao gabinete do senador Humberto Costa. Foi uma honra discutir as demandas de Paulista e ouvir seu empenho para destinar emendas para nossa cidade. Muito obrigado pela atenção e pela parceria em prol do desenvolvimento de nossa região”, enfatizou o gestor da cidade do Paulista.

*Da assessoria