Justiça já tem 30 mil denúncias sobre terroristas
O canal foi criado pela pasta na segunda-feira (9), para apurar e identificar criminosos que depredaram Câmara, Senado Federal e a sede do Supremo Tribunal Federal

Até a noite desta segunda-feira (9), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) já havia recebido cerca de 30 mil denúncias relacionadas aos atos de terrorismo vistos no último domingo (8), em Brasília.
O canal foi criado pela pasta já na segunda-feira para apurar e identificar criminosos que depredaram a Câmara, Senado Federal, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal.
O email denuncia@mj.gov.br está sendo usado pelo MJSP para receber informações ou pistas que levem a polícia a identificar possíveis participantes do atos terroristas.
Balanço
De acordo com dados divulgados ontem pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, cerca de 1.500 pessoas que participaram dos atos já foram detidas. Dino também contou que governadores de aproximadamente 10 estados enviaram contingente de mais de 500 homens para Brasília que vão complementar a Força Nacional.
Flávio Dino também informou que foram realizadas perícias pela Polícia Federal no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal para dimensionar os danos que serão remetidos à Advocacia Geral da União para que os responsáveis possam indenizar a União.