Miguel faz motociata no Recife e carreata em Petrolina

Nesta sexta o candidato fez uma motociata do Recife a Camaragibe. Já no sábado, ele promoverá uma carreata em sua cidade-natal, Petrolina

Miguel faz motociata no Recife e carreata em Petrolina

Na reta final do primeiro turno, Miguel faz grande motociata do Recife a Camaragibe    A dois dias das eleições, o candidato a governador Miguel Coelho vai mantendo a intensidade das agendas nos momentos finais do primeiro turno. Nesta sexta-feira (30), o ex-prefeito de Petrolina e o candidato a senador Carlos Andrade Lima fizeram mais uma grande Motociata 44 do Recife até Camaragibe, na Região Metropolitana.   

O ato começou por volta das 10h na entrada da UR-7, na Várzea, bairro bastante populoso da capital pernambucana. Em comboio, a caravana da coligação “Pernambuco com força de novo” seguiu por ruas e avenidas até chegar em Camaragibe, seguindo pelos bairros Areeiro, Cosme e Damião, Viana, Centro e Timbi. Depois de duas horas e cerca de 5 km de percurso, a motociata foi finalizada na Praça Antônio Luiz de Souza, na Vila da Fábrica, bairro dos mais movimentados de Camaragibe.   

O ato de campanha teve a participação também do candidato a deputado estadual Beto Accioly e Dra. Daiana Meira, uma das lideranças mais atuantes em Camaragibe. Ainda nesta sexta, às 18h, Miguel Coelho faz mais uma Motociata 44 no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. 

Neste sábado (1°), o ex-prefeito da cidade sertaneja e diversas lideranças farão uma carreata na capital do Sertão do São Francisco. O evento está marcado para iniciar às 17h, no Distrito Industrial, e deve reunir milhares de veículos. 

A coordenação da campanha já iniciou a mobilização para o evento. A megacarreata deve atravessar pelo menos oito bairros de Petrolina para unir a cidade em torno do projeto de mudança. Além da mobilização no município sertanejo, Miguel fará pela manhã uma motociata em Olinda. 

Votação 

No domingo (2), o candidato do União Brasil votará em Petrolina, no colégio Dom Bosco, às 8h30. À tarde, Miguel estará no Recife para acompanhar a votação do candidato a senador Carlos Andrade Lima.   Foto: Émerson Leite