PE: Candidatos cumprem agenda na RMR nesta quinta

A três dias das eleições, candidatos ao governo de Pernambuco apostam em carreatas, caminhadas e visitas

qui, 29/09/2022 - 21:15
Reprodução Candidatos ao governo de Pernambuco Reprodução

  Faltando três dias para as eleições, os candidatos ao governo de Pernambuco, cumpriram agenda em Recife e na região metropolitana (RMR), nesta quinta-feira (29). 

 A candidata que lidera as pesquisas, Marília Arraes (SD), arrastou milhares de pernambucanos pelo centro do Recife, onde caminhou ao lado do candidato ao Senado, André de Paula (PSD), e do seu vice Sebastião Oliveira (Avante). 

 Eles saíram do Treze de maio pela rua do hospício, seguiram pelas avenidas conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto, até o ponto alto no Pátio do Carmo. 

Durante a caminhada, a candidata Arraes passou pelos mercados de Santa Rita e São José, onde falou com clientes e comerciantes sobre empreendedorismo. 

Raquel Lyra 

A candidata Raquel Lyra (PSDB), cumpriu agenda na Zona oeste do Recife, em Afogados e comunidade do coque, na área central do Recife. A candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Avante), e o candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), acompanharam a programação.   

No mercado de Afogados, a ex-prefeita apresentou suas propostas para os empreendedores, como o “Bora empreender”, é o “Facilita Pernambuco”. 

Miguel Coelho 

O candidato Miguel Coelho (União Brasil), visitou moradores de Jaboatão dos Guararapes, no fim da tarde, ao lado de apoiadores, que carregavam bandeiras e aguardavam para uma caminhada pelas ruas do bairro. Ele passou por casas da comunidade Alto do Cristo, no bairro de Cavaleiro. 

Durante a visita, Miguel prometeu investir em delegacias especializadas para combater a violência no estado. Além disso, também defendeu um trabalho de prevenção ao crime e à violência com políticas de inclusão social junto com as prefeituras. 

Anderson Ferreira 

O candidato ao governo, Anderson Ferreira (PL), cumpriu agenda em Paulista, onde caminhou pela avenida Lindolfo Collor, ao lado de seus apoiadores e outros candidatos do seu partido.   

Durante a caminhada, Anderson prometeu aumentar a quantidade de vagas em creches e investir na educação profissional dos jovens. 

Danilo Cabral 

O candidato Danilo Cabral (PSB), participou de uma carreata, em Camaragibe, ao lado da candidata ao senado Teresa Leitão (PT), do candidato a deputado federal, Pedro Campos (PSB), e demais figuras políticas.  

COMENTÁRIOS dos leitores