Em motociata, Miguel diz estar pronto para 2º turno

O candidato participou de uma motociata em Serra Talhada

qui, 15/09/2022 - 16:09
Pipo Fontes/Divulgação O candidato Miguel Coelho durante motociata em Serra Talhada Pipo Fontes/Divulgação

O candidato a governador Miguel Coelho promoveu uma motociata na manhã desta quinta-feira (15), em Serra Talhada. Na “Terra de Lampião”, ele convocou os eleitores a resgatarem a valentia característica dos pernambucanos para reescrever a história de Pernambuco a partir de 2023.

A caravana percorreu as principais ruas e avenidas de Serra Talhada e o ponto alto foi a passagem pelas vias do comércio local, nas quais Miguel foi recebido com festa por comerciantes, vendedores ambulantes e consumidores.

A motociata foi encerrada no bairro de São Cristovão, próximo à área central da cidade. Em um rápido discurso, Miguel agradeceu o apoio recebido em Serra. “Faltam 17 dias para a gente escolher qual o caminho que a gente quer para Pernambuco, se é o do atraso ou se a gente quer ver emprego, renda, água, saúde e melhoria para o nosso povo", disse Miguel. "Quem é do Sertão sabe o que fiz por Petrolina, como ela cresceu e como Pernambuco pode crescer. Vamos trabalhar muito, vamos ao segundo turno e vamos vencer as eleições", assegurou.

COMENTÁRIOS dos leitores