Sem capacete, Bolsonaro participa de motociata em Caruaru

Evento reuniu diversos apoiadores do presidente da República na tarde desta quinta-feira

por Paulo Uchôa qui, 23/06/2022 - 17:40
Júlio Gomes/LeiaJáImagens O pré-candidato ao governo Anderson Ferreira e o pré-candidato ao Senado Gilson Machado estiveram na garupa de Bolsonaro Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Caruaru, no Agreste pernambucano, para participar de uma motociata. Sem capacete, o chefe do Executivo conduzia um moto bem no começo do cortejo, com Anderson Ferreira em sua garupa. Com escolta da Polícia Rodoviária Federal, ele e o pré-candidato ao governo de Pernambuco acenavam para os apoiadores que estavam acompanhando o trajeto às margens da BR-232. Posteriormente, o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, também trafegou sem capacete na garupa do presidente.

Atrás do veículo de Bolsonaro, dezenas de apoiadores fizeram um buzinaço em suas motos. As pessoas conferindo ao passeio celebraram em ver Bolsonaro de perto. Para Jeová Januário, de 60 anos, um dos espectadores, a motociata representa o crescimento em Caruaru.

Sobre a visita do presidente de República à cidade, Januário, que é ex-militar, afirmou estar bastante emocionado. “Não é todo dia que a gente vê uma autoridade assim em nosso município. Sou patriota com orgulho e estou muito feliz em vê-lo em nossa terra”, disse.

Após o fim da motociata, Bolsonaro marcará presença no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga ainda na noite de hoje, para conhecer o São João de Caruaru. Em seguida, o presidente deve embarcar para Campina Grande, na Paraíba, para conhecer o São João da cidade, na sexta-feira (24).

Embed:

Com informações de Alice Albuquerque.

 

COMENTÁRIOS dos leitores