Câmara do Recife suspende atividades por causa das chuvas

O presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá (PSB), vai acompanhar os impactos da chuva no Conselho montado pela Prefeitura

qua, 25/05/2022 - 12:07
Divulgação Fachada da Câmara Municipal do Recife Divulgação

A Comissão Executiva da Câmara Municipal do Recife decidiu suspender a agenda desta quarta-feira (25) por causa das fortes chuvas na cidade. As reuniões que estavam previstas serão reagendadas, assim como o evento solene de entrega do Título de Cidadão do Recife ao ex-zagueiro do Santa Cruz Danny Morais.

O presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá (PSB), vai participar do Conselho montado pelo prefeito João Campos (PSB) para monitorar as chuvas e propor ações emergenciais. “É necessário preservar a segurança e priorizar as atividades essenciais no atendimento ao povo da nossa cidade”, afirmou o vereador.

Jatobá também destacou que outros integrantes da Câmara Municipal estão contribuindo com a Coordenadoria de Defesa Civil (Codecir), desde o alerta das chuvas, no levantamento de informações sobre desabrigados, desalojados e vítimas.

Reuniões das Comissões de Legislação e Justiça, Finanças e Orçamento e Igualdade Racial e Enfrentamento ao Racismo eram esperadas para esta quarta (25). Toda agenda será remarcada junto com o evento em homenagem ao ex-jogador do Santa Cruz.

COMENTÁRIOS dos leitores