Queiroz diz que é dispule="border:none; overflow:hidden; height:21px;" allowTransparency="true">-->
  • Queiroz diz que é disputado por partidos para ser deputado

    Suspeito de operar o esquema de rachadinhas do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro, o ex-assessor comentou que articula a filiação com quatro legendas para se lançar nas eleições

    sex, 14/01/2022 - 08:00
    Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro ao lado de Fabrício Queiroz em estádio de futebol Reprodução/Facebook

    Em busca de um partido que aceite sua candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ex-assessor da família Bolsonaro e suspeito de operar o esquema de rachadinhas, Fabrício Queiroz, disse, nessa quinta-feira (13), que é disputado por quatro siglas. As informações são do colunista Guilherme Amado.



    Queiroz não revelou os partidos com os quais tem articulado, mas se encontrou com a presidente PTB, Gabriela Nienov, em viagem à Brasília na semana passada.



    “Falamos sim sobre a filiação e sobre a candidatura, mas sobre as possibilidades, não tem nada certo. Muitos partidos de direita estão vindo me procurar, estamos conversando”, confirmou o ex-policial.



    “Ainda não tem nada certo, mas ainda bem que as pessoas estão vindo me procurar e eu tenho espaço e oportunidades”, acrescentou ao informar que tinha uma reunião marcada com o PTB do Rio de Janeiro.



    Contudo, o presidente estadual do PTB Marcus Vinicius Vasconcelos desmentiu Queiroz e mandou que procurasse se filiar ao PL, atual partido de Jair Bolsonaro.



    Ele ainda informou que não tem agenda com Queiroz e sequer possui seu telefone.

    COMENTÁRIOS dos leitores