Empresário vai sortear Triplex do Guarujá na internet

O Triplex do Guarujá ficou conhecido por ter sua propriedade atribuída a Lula na época das investigações da operação Lava Jato

data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
  • Empresário vai sortear Triplex do Guarujá na internet

    O Triplex do Guarujá ficou conhecido por ter sua propriedade atribuída a Lula na época das investigações da operação Lava Jato

    sab, 11/12/2021 - 12:46
    Chico Peixoto/LeiaJáImagens O ex-presidente Lula foi acusado de ser dono do triplex Chico Peixoto/LeiaJáImagens

    O Triplex do Guarujá, no litoral de São Paulo, atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será sorteado na internet no dia 30 de março de 2022, segundo a colunista Mônica Bergamo. O imóvel pertence atualmente ao empresário Fernando Contijo, que o arrematou em um leilão em maio de 2018 por R$2,2 milhões.  O sorteio será feito pela plataforma Pancadão, site aberto apenas para quem se cadastrar pagando uma taxa de R$19,99. O usuário sorteado será o novo dono do triplex sem pagar nada mais por ele. 

    Conjito afirma que tinha arrematado o imóvel no leilão pensando em investimentos que faria com ele, pela notoriedade que ele teve nas investigações contra o ex-chefe do Executivo. "Eu sou um homem de negócios. Com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar como dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país", declarou à coluna. 

    O Triplex do Guarujá ficou conhecido por ter sua propriedade atribuída a Lula na época das investigações da operação Lava Jato. O ex-presidente foi preso, sendo uma das acusações relacionada ao triplex, mas o caso foi arquivado pelo Ministério Público Federal (MPF).