PM joga spray de pimenta na vereadora Liana Cirne (PT)

Agressão aconteceu em meio à repressão policial ao ato que pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, no Centro do Recife

 Imagens publicadas no Instagram da vereadora Liana Cirne Lins (PT) no início da tarde deste sábado (29), mostram o momento em que a parlamentar recebe um disparo de spray de pimenta no rosto, ao se aproximar de uma viatura e tentar dialogar com os policiais militares, na Ponte Buarque de Macedo, no Centro do Recife.

A área teve manhã de protestos a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Os atos eram pacíficos até o momento em que a mobilização chegou à Ponte Duarte Coelho, onde foi recebida pela batalhão de Choque com bombas de efeito moral e balas de borracha.

Nas imagens é possível ver o momento em que Liana Cirne se aproxima da janela da viatura de número 190112, sendo recebida com disparo de spray diretamente em seu rosto. Em seguida, ela desaba no chão e é socorrida por assessores.

A vereadora passa bem e recebe atendimento médico, segundo informam suas redes sociais oficiais. Mais informações em breve.