Weintraub elogiou Daniel Silveira por vídeo atacando STF

O ex-ministro da Educação divulgou print de uma conversa entre os dois

qua, 17/02/2021 - 17:41
Cleia Viana/Câmara dos Deputados O ex ministro da educação divulgou print de uma conversa entre os dois Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, divulgou um print de uma conversa que teve com o deputado Daniel Silveira do PSL-RJ, preso nesta terça-feira (16) por ataques direcionados a ministros do STF em que parabeniza o parlamentar pelo vídeo que causou a reação por parte da suprema corte. No print a conversa ainda tem um tom de convite para que Weintraub 'entre no tabuleiro para derrubar os abutres'. 

A conversa divulgada pelo próprio Weintraub para evitar 'mentiras de blogueiros vagabundos' é curta e mostra primeiro que Daniel, apesar de dizer que é 'cedo', chama o ex-ministro da Educação para se juntar ao grupo que articula "derrubar os abutres''. Não dá para saber do que falava Daniel, mas o vídeo divulgado mostra claramente uma defesa ao AI-5 que cassou direitos no período da ditadura militar. 

Em seguida, é Abraham que faz um comentário, mas desta vez, sobre o vídeo que acabou levando o deputado para a cadeia: "Meu irmão, que porrada seu vídeo no Youtube", diz Weintraub. "Meu amigo, falei de você também, ninguém aguenta estes merdas", respondeu Daniel.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores