"Lula tratava seu pai como filho", diz Marília Arraes

Candidata reclama que a campanha de João Campos está atacando o PT

por Jameson Ramos sex, 20/11/2020 - 19:17
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Debate entre os candidatos foi de troca de acusações e farpas Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

A candidata Marília Arraes (PT) afirmou na noite desta sexta-feira (20), durante um debate na TV Clube, que o PSB, do candidato João Campos, tem "duas caras". Essa afirmação acontece no momento em que a campanha de João ataca a petista e seu partido na tentativa de levar a Prefeitura do Recife; as últimas pesquisas mostram Marília Arraes liderando nas intenções de voto.

"Uma hora está esculhambando o PT, outra hora está tudo muito bem. O presidente Lula tratava o seu pai (Eduardo Campos) como um filho, vivia na sua casa. Toda vez que vinha aqui era bem recebido. Hoje está aí, cheio de lambe-lambe na rua 'esculhambando' (Lula, Dilma e Marília). Não vale tudo para chegar no poder", afirma a candidata do PT. 

João Campos respondeu que o seu partido faz uma campanha limpa e honrada. "Diferente como o PT faz campanha Brasil afora, todo mundo sabe disso", disse. Sobre os lambe lambes, o pessebista garantiu pediu ao Ministério Público para investigar a colocação dos lambe-lambe na cidade.  

COMENTÁRIOS dos leitores