Com abraços e beijos, Mendonça busca votos na Zona Sul

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o democrata garante que irá vencer a eleição

por Jameson Ramos sab, 17/10/2020 - 12:35
Arthur Souza/LeiaJáImagens Arthur Souza/LeiaJáImagens

Neste sábado (17), o candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), cumpriu agenda de campanha na UR-5, Zona Sul do Recife. Com aglomeração, os protocolos para impedir a proliferação da Covid-19 não foram seguidos. Mendonça abraçou, beijou, foi beijado e não mediu esforços em 'sentir o calor' de seus possíveis eleitores. 

Em segundo lugar nas últimas pesquisas divulgadas, o democrata diz que a sensação é de que a sua campanha está no caminho certo. "A caminhada vai se fortalecendo. Nas áreas mais carentes do Recife, o calor humano tem sido cada vez maior e a certeza é de que nós vamos vencer", destacou. 

Justamente nas áreas periféricas da capital pernambucana, Mendonça diz que, se eleito, irá investir em locais que, para ele, estão mais necessitados de atenção. "As áreas mais carentes do Recife precisam de um investimento em saneamento básico, drenagem - tem muita gente morando em cima da lama, do esgoto", disse o candidato.

Além disso, o prefeiturável garante que fará as contenções de barreiras nas áreas mais altas da cidade, nos morros de Casa Amarela e nas URs, por exemplo.  

Fake

Como vem fazendo em suas propagandas na TV e no rádio, o democrata afirmou ao LeiaJá que a propaganda de João Campos (PSB), que briga pela continuidade do seu partido no comando do Recife, é "fake". 

"Ela retrata um Recife que só existe na propaganda dele porque o dia a dia do povo é de dificuldade, com um transporte público cada vez pior, desativando os BRTs, diminuindo a frota de ônibus, tirando a meia passagem aos domingos. É um descaso total que a gente combate, e a gente vai mostrando através da nossa comunicação, então vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores