Miguel oficializa candidatura à reeleição em Petrolina

O palanque do emedebista é endossado por 15 partidos

qua, 16/09/2020 - 12:11
Divulgação/Assessoria de Imprensa Divulgação/Assessoria de Imprensa

Em busca da reeleição, o prefeito de Petrolina, no Sertão, Miguel Coelho formalizou sua candidatura, na noite da última terça-feira (15), numa solenidade para alguns convidados e transmissão ao vivo pelas redes sociais. O gestor sertanejo será candidato pelo MDB na chapa com o vice, Simão Durando (DEM). Os dois lideram a coligação "Petrolina com Força e União", a qual reúne 15 partidos. 

Miguel aproveitou a convenção partidária para adiantar o tom da campanha que pretende fazer em Petrolina nos próximos meses, fazendo um balanço da gestão e falando sobre o desejo de trazer projetos inovadores para oferecer à cidade um novo salto de desenvolvimento.

"O petrolinense pensa grande, exige muito e acredita que vivemos na Terra dos Impossíveis. Tenho orgulho de dizer que a Petrolina do futuro já está em obras. A cidade tá crescendo graças a muito trabalho. E é assim que vamos fazer nossa campanha, de forma limpa, propositiva, mostrando que  com força, esperança e união podemos fazer mais por nossa gente", garantiu Miguel. 

A convenção com Miguel reuniu líderes da região como o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e o ex-parlamentar Guilherme Coelho.  

A coligação "Petrolina com Força e União" é formada pelos partidos MDB, DEM, PDT, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. A aliança encabeçada por Miguel e Simão terá ainda 210 candidatos a vereador.

*Com informações da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores