Janaína Paschoal pede que Mandetta não deixe o cargo

'Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz. Não abandone o barco, apesar do Capitão', escreveu a deputada no Twitter

qua, 25/03/2020 - 08:50
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), pediu, nesta quarta-feira (25), que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não deixe o comando da pasta, apesar de estar sendo sempre contrariado publicamente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Conselho ao Ministro Mandetta: Ministro, não importa a pressão, siga firme em seu cargo, fazendo o bom trabalho que vem desempenhando até o momento, siga tecnicamente”, escreveu Janaína no Twitter.

“Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz. Não abandone o barco, apesar do Capitão”, acrescentou a parlamentar e ex-aliada de Jair Bolsonaro.

Enquanto o ministro da Saúde pede o reforço do isolamento social, por exemplo, diante da pandemia do novo coronavírus, assim como recomenda também a Organização Mundial da Saúde (OMS). Nessa terça-feira (24), o presidente fez um pronunciamento em rede nacional aconselhando a população a voltar para as ruas e ponderando que a covid-19 atinge apenas os mais idosos. 

COMENTÁRIOS dos leitores