Paulo Câmara: 'Ficar em casa significa salvar vidas'

Governador de Pernambuco declarou que o momento é somar esforços para combater o coronavírus

por Paulo Uchôa seg, 23/03/2020 - 20:07
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo 'Escolha a vida. Fique em casa. Vamos juntos vencer esse desafio', declarou Paulo Câmara Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta segunda-feira (23), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, fez um pronunciamento na TV. No vídeo, ele voltou a reforçar dos cuidados que a população deve ter para evitar o avanço do novo coronavírus em todo o Estado. Para Câmara, ficar em isolamento é a melhor maneira de combater o Covid-19.

"A ordem é ficar em casa, conter a propagação do novo coronavírus e garantir cuidados a quem precisa. Qualquer ação só terá resultado de fecharmos as portas para a doença. Você pode ser um agente de proteção ou de transmissão", declarou o governador.

E completou: Ficar em casa significa salvar vidas. É impossível colocar um fiscal em cada rua, mas não hesitaremos em fazer cumprir a lei. O momento exige consciência e responsabilidade. Nossas equipes de saúde e outros serviços essenciais estão dedicadas ao funcionamento do que não pode parar. [...] Escolha a vida. Fique em casa. Vamos juntos vencer esse desafio".

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores