Eduardo Bolsonaro chama Humberto Costa de 'Vampirão'

No Twitter, parlamentar criticou o PT depois de o partido anunciar que lançará um plano de recuperação econômica para o Brasil e aproveitou para alfinetar o senador

por Francine Nascimento seg, 16/12/2019 - 11:02
Lula Marques/ Fotos Públicas Lula Marques/ Fotos Públicas

Ao tecer críticas contra o PT no Twitter na manhã desta segunda-feira (16), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também chamou o líder do partido no Senado, Humberto Costa (PE), de "vampirão". A provocação de Eduardo foi feita ao compartilhar uma notícia sobre o plano econômico para o país que será apresentado pelo PT

O parlamentar se colocou contra o projeto do PT, disse que a sigla só "pensa em roubar" e defendeu o atual Brasil que, segundo ele, está gerando mais empregos e reduzindo crimes. 

Na última semana, o senador anunciou que o PT, juntamente com o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, tem planos de recuperação econômica no país, cuja ideia é de lançar novos empregos, aumentar a renda e incluir um modelo solidário de Reforma Tributária. O político disse que o objetivo é a atender as pessoas em situação de extrema pobreza no Brasil.

Com o anúncio da pauta legislativa, Humberto Costa falou do governo de Jair Bolsonaro, que considera "um fracasso antes mesmo do fim do primeiro ano".

COMENTÁRIOS dos leitores