Lideranças se unem para disputar eleições 2020

O Movimento Avança Recife (MAR) vai lançar cerca de 40 pré-candidatos a vereador do Recife e promete surpresas

qua, 11/09/2019 - 18:08
Lucas Almeida Lucas Almeida

Faltando cerca de um ano para a eleição 2020, os que pensam em disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife começam a se movimentar. Em um evento realizado na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, para cerca de 100 convidados, o Movimento Avança Recife (MAR) oficializou sua entrada ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

O MAR foi criado, em 2013, para integrar as pessoas que não se sentem representadas na política. Ao todo, cerca de 40 membros do movimento anunciaram a suas respetivas pré-candidaturas a vereador do Recife. Os coordenadores do MAR, Nininho Costa, José Rufino e o novo vice-presidente municipal do PTC no Recife, Vânio Silva, ambos suplentes de vereador na capital pernambucana, estão entre os que oficializaram os nomes para o pleito do próximo ano.

“Sabemos do quadro competente e forte que integra o movimento e, por isso, essa união só fortalece o nosso partido para a disputa eleitoral”, ressaltou o presidente estadual do PTC, Fabio Bernardino, que presidiu o evento. De acordo com o presidente municipal da legenda, Joaquim Oliveira, o objetivo é que o grupo conquiste cinco vagas na Casa de Jose Mariano.

Para o vereador Hélio Guabiraba, fundador do movimento, o importante é que cada vez mais haja participação popular na política. “Todo mundo de bem e que verdadeiramente pense em melhorias para a cidade e para o povo está convidado para fazer parte desse time que se chama Movimento Avança Recife”, convidou.

*Da Assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores