Deputada de PE doará livros contra "ideologia de gênero"

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) comprou 10 mil exemplares do livro "Macho nasce macho, fêmea nasce fêmea" e vai dar às crianças pernambucanas

qua, 11/09/2019 - 13:44
Reprodução/Facebook/Clarissa Tércio Clarissa Tércio faz parte da bancada evangélica da Alepe Reprodução/Facebook/Clarissa Tércio

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) tomou uma atitude para enfrentar o discurso da "ideologia de gênero". Contrariando o que fez o youtuber Felipe Neto, que distribuiu livros com a temática LGBT, a parlamentar comprou livros contra a ideologia de gênero para distribuir no estado.

Conservadora assumida, Clarissa Tércio investiu na compra de 10 mil exemplares do livro chamado “Macho nasce macho, fêmea nasce fêmea - desmascarando a falaciosa ideologia de gênero”, de autoria do filósofo e pastor Isaac Silva.

A parlamentar ainda não definiu como vai realizar a distribuição dos livros, mas através de seu perfil no Instagram garantiu que eles serão entregues às crianças pernambucanas e que, no momento, busca parcerias.

“Conteúdo esclarecedor, com o filósofo e Pastor Isaac Silva. Também queremos distribuir outros na mesma temática. Estamos buscando parceiras com autores e editoras”, escreveu a deputada.

Clarissa Tércio é integrante da bancada evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e costuma se envolver em debates e defender ideias conservadoras. Inclusive, na última semana publicou um projeto que visa proibir o ‘passinho’ nas escolas do estado.

COMENTÁRIOS dos leitores