Boulos debaterá política com alunos da UFPE nesta quinta

Além do Recife, Guilherme Boulos terá compromisso nas cidades de Caruaru e Petrolina

ter, 10/09/2019 - 13:16
Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo Guilherme Boulos foi candidato à Presidência da República em 2018 Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo

O candidato à Presidência da República pelo PSOL nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, pousará em Pernambuco nesta quinta-feira (12) para cumprir agenda nas cidades de Caruaru, Recife e Petrolina. Os compromissos fazem parte de um giro nacional para debater política.

O objetivo do psolista é falar sobre os desafios enfrentados pelo Brasil na conjuntura atual, dando foco no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Boulos estará na manhã da quinta em Caruaru e à noite no Recife. Já a visita a Petrolina acontecerá na sexta-feira (13).

A programação de Boulos tem início com um debate na Câmara dos Vereadores de Caruaru, às 10h. Após o evento, o líder do PSOL é esperado no Assentamento Normandia para um almoço com o líder do MST, Jaime Amorim. 

Já no período da tarde, o político viajará ao Recife para participar de uma conversa com alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFPE). O evento acontece às 18h, na Praça do Cegoe, também conhecida como Amsterdam.

 Na sexta, Guilherme Boulos vai a Petrolina, onde participa de uma conversa com alunos da Universidade de Pernambuco (UPE), a partir das 19h. A atividade acontece no Campus da Vila Eduardo, no quilômetro 02 da BR-203. 

COMENTÁRIOS dos leitores