“Esses atos alimentam nossa resistência”, diz Teresa

A deputada estadual petista ressaltou a importância de se mobilizar por pautas contrárias ao Governo Federal

por Pedro Bezerra Souza ter, 13/08/2019 - 17:03
Pedro Bezerra de Souza/LeiaJáImagens Pedro Bezerra de Souza/LeiaJáImagens

A deputada estadual Teresa Leitão (PT) já é um rosto conhecido nas mobilizações contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira (13) não foi diferente e a parlamentar marcou presença no ato dos estudantes.

Ainda concentração, na Rua da Aurora, Leitão reafirmou a importância de se fazer presente em ocasiões como essa. “É mais do que necessário. Esses atos alimentam nossa resistência. Esse povo não desiste frente à tanto desastre que Bolsonaro implanta no país, envergonhando até seus aliados”, destacou a deputada.

A petista acredita que, apesar do ato ser chamado pela pauta da educação, outros assuntos viram motivo de manifestação porque a educação é um polo. “Por exemplo, na hora que você corta verbas na educação, você corta verbas para o filho do trabalhador que está na universidade pública. São varias consequências que são acarretadas”, pontua.

No Recife, a mobilização também faz menções a todo o momento a Fernando Santa Cruz, pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, que foi alvo de comentários debochados de Bolsonaro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores