ACM Neto comemora permanência da Climate Week em Salvador

Evento havia sido cancelado, mas o prefeito conseguiu trazê-lo de volta para a capital baiana

seg, 20/05/2019 - 13:41
Reprodução/Facebook/ACM Neto ACM agradeceu ao Governo Federal Reprodução/Facebook/ACM Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (20) para comemorar o fato do evento Climate Week América Latina e Caribe continuar sendo realizado na capital baiana.

 O evento, que debate a problemática de questões climáticas pelo mundo, é promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Quero agradecer a sensibilidade do governo federal, em especial ao ministro Ricardo Salles, pela compreensão da importância econômica e social do evento para a nossa cidade”, destacou.

 Na última semana, houve a notícia de que a Climate Week não aconteceria mais em Salvador, mas ACM Neto conseguiu reverter o caso e a cidade voltou a ser a responsável por receber o evento.

 “Na semana passada, logo que tomei conhecimento do cancelamento do evento em Salvador, eu usei as  redes sociais para dizer que a prefeitura tinha o interesse em manter a conferência em Salvador”, explicou ACM.

 “Felizmente, tudo deu certo e hoje houve a confirmação. Como prefeito, estou muito feliz por ajudar a trazer mais um grande evento para a nossa cidade. Salvador está preparada para receber os dirigentes da ONU, pesquisadores e demais congressistas”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores