Atriz Renata Sorrah declara voto em Haddad

“Eu recuso terminantemente o fascismo, votar Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, justificou a artista

por Taciana Carvalho qui, 18/10/2018 - 17:38
Reproducao/Facebook Reproducao/Facebook

De forma direta, por meio de um vídeo divulgado nesta quinta-feira (18), a atriz Renata Sorrah declarou seu voto ao candidato a presidente Fernando Haddad (PT). Em sua justificativa, ela falou que apoiar o petista é uma “questão de humanidade”. 

“Eu sou Renata Sorrah, eu sou atriz. Eu vou votar em Fernando Haddad. Eu voto em Fernando Haddad porque eu sou a favor da democracia, eu sou a favor do Brasil. Eu recuso terminantemente o fascismo, votar Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, ressaltou. 

O próprio Haddad compartilhou o vídeo em suas redes sociais agradecendo. “A hora agora é de defender a democracia. Obrigado pelo importante posicionamento, Renata Sorrah”, escreveu na legenda. 

Com mais de 25 mil compartilhamentos, a declaração de Sorrah deu o que falar. “Já passou da hora da classe artística e dos demais intelectuais apoiarem Fernando Haddad e a democracia abertamente”, opinou um. “Estranho você falar em democracia e apoiar o regime ditador da Venezuela”, escreveu outro internauta. 

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores