Em carta ao povo pernambucano, Lula destaca apoio a Paulo

No documento, que foi divulgado durante a visita de Fernando Haddad a Garanhuns, agreste de Pernambuco e cidade natal de Lula, ex-presidente destaca a importância da união entre o PT e PSB no Estado

sab, 01/09/2018 - 18:51

Em carta destinada ao povo pernambucano, ex-presidente Lula critica opositores e ressalta apoio ao governador Paulo Câmara. No documento, que foi divulgado durante a visita de Fernando Haddad a Garanhuns, agreste de Pernambuco e cidade natal de Lula, o petista destaca a importância da união entre o PT e PSB no estado.

Segundo a carta, a união entre os partidos “produziu o melhor momento da história de Pernambuco”. O ex-presidente relatou o período vivido com o falecido governador Eduardo Campos e afirmou que a reeleição de Paulo Câmara é fundamental para o desenvolvimento do Estado. “Temos fé que comigo na presidência e Paulo Câmara no governo do Estado, podemos recuperar aquele tempo, e por isso nos aliamos novamente”, pontuou.

Lula também atacou os políticos pernambucanos que fazem parte da base aliada do presidente Michel Temer. De acordo com o petista, o governo Federal é um “pesadelo para Pernambuco”. “Paulo Câmara no governo do Estado e Lula e Haddad no governo Federal é o caminho para derrotar os traidores da democracia, do povo, os traidores de Pernambuco que celebraram o impeachment e o golpe que não foi contra o PT, mas sim contra o povo trabalhador brasileiro, contra as políticas que promoveram o crescimento do Nordeste”, enfatizou.

COMENTÁRIOS dos leitores